domingo, 30 de maio de 2010

Até que enfim alguma coisa :D

Geeeeeente, recebi semana passada um email sabe de quem??
do meu conselheiro lah da Finlândiaa :D
ele falou que ficarei em Lahti, uma cidade mais ou menos do porte da que eu moro, 100 000 habitantes (tava esperando uma vilinha HSAUHSUIAHS). Ele falou também que a cidade é conhecida pelos esportes, esportes de inverno principalmente. Nossa quando eu li eu ADOREEEI, meu deus não vejo a hora de ir.

Ah ese fds teve a conferencia distrital do rotary, ae ontem teve a apresentação dos intercambistas, muuito legal, cantamos País Tropical, ahh a Anni (intercambista da finlandia que tah aqui) vai embora amanha =/
vou sentir saudades dela, espero reencontrá-la  :D

maais informaçoes eu nao tenho, mas quando eu tiver venho postar ok ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário