sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Suécia :D

Essa semana eu estava de férias, férias de outono, então minha família aqui juntou um grupo, chamamos a Jéssica e fomos todos pra Suécia!
É liiiindo lá, demaaaaais, eu adorei!! As lojas, os prédios, tudo.
Fomos de navio, teve show do Anti Tuisku (um cantor famoso daqui, bem gayzinho. HSHAIUHSUA) tiramos foto com ele! Foi muito legal. Mais duas amigas minhas da escola foram também a Jenni e Sini, foi bem divertido. Nunca tinha andado de navio, é legal :D mas quando estavamos voltando, estava chovendo e o navio balançava demaais, pensei que não conseguiria dormir aquela noite, mas dormi.
As fotos estão no orkut, se quiser ve lá! :D
Só tenho que agradecer a minha familía daqui, eu adoro muuuito eles meesmo! :D
Eles fazem de tudo pra me ver feliz, e acredito que gostam muito de mim. Mas também to com saudade da minha mãezinha, do meu pai, meus irmaos, do meu amooorzinho *-*

Já fazem 3 meses que estou aqui, estou gostando demais. É um tanto dificil para fazer amigos, mas as poucas meninas que converso adoro elas, elas sempre me ajudam aqui. As ex intercambistas também são muito legais, elas sabem o que sinto e como é dificil tudo.

Cada dia que passa é uma vitória para mim, mas o desafio só será vencido no final do ano. Não que seja um sacrifício para mim ficar aqui, mas não é fácil.

Saudades de todos, mesmo! Jony me espera, eu volto. Te amo!
Beeeijos para todos ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário