quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Visto :)

Hoje eu fui para Curitiba para buscar meu visto.
Cheguei lá no consulado né, toda felizona, peguei o passaporte, ae a moça falou: vê se está tudo correto. Ae eu olhei e falei: na verdade não. Meeeeu, como assim eles erraram meu nome???? Fernandes com Z FERNANDEZ???? Aquilo me deu uma raiva! Então eu perguntei né, o que eu teria que fazer agora. Ela respondeu que eu teria que devolver que eles arumariam. Ae bateu o desespero né, meu pai je falou de remarcar a passagem e meu coração foi apertando e chorei =/
Ae a moça ligou lá em Brasília, na embaixada, pra ver o q poderia fazer. Ae ela imprimiu uma declaração falando que tinha um erro no meu visto mas que nao tinha problemas, agora tenho que ficar com o visto e a declaração sempre junto
Tirando isso tá tudo certo e no domigno estarei lá na Finalândia e vou sentir saudades de todo mundo daqui.
De um chatinho em especial agora né?!

Antes da minha partida eu volto :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário