quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Sport Day

Hoje cheguei na escola ae eu vi que tava um vuco-vuco lá perto da porta. Daqui a pouco aparecem umas meninas e me levam lá para me mostrar do que se trata.
Quarta feira que vem será o Sport Day, dia de esporte :D e cada aluno deve escolher duas modalidades. Qndo elas me falaram eu já perguntei se ia ser competicao ou só por diversao, elas falaram que é só por diversão (imagina se eu escolho boxe e é competicao???), então tá fiquei olhando as listas, pensando o que eu vou escolher, alguma coisa diferente né, não futebol, basquete. Então eu escolhi tipo um ski, mas com rodinhas em pista de alsfalto normal :D e também Hóquei de gelo!! Meus Deus, depois fiquei pensando, eu vo cai demaaaais HSIUAHSUIHAISUHAIUSH com certeza vai ser muito engracado. Eu nunca tentei nada parecido!! Nem sei como joga, mas as meninas falaram que não tem problema e que irira ser legal se eu fosse no time delas, ae eu: topo por que não! :D
Eu venho aqui contar como foi esse dia, semana que vem. Mas vai ser muuito legal!

Beeijo :*
Saudades de todos, principalmente do meu chatinho ciumento (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário