quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Likuntapäivä - Sport day

HHSIUAHSUIHAUISHIUAHSUAH
Meeeu Deus, comeca né eu cheguei na escola normal 8:10 por ai, que a aula comeca 8:30 ae eu vi que não tinha niguém, nenhuma alma viva naquele lugar. Já pensei vixx... Até que foi que eu encontrei dois professores de ed fisica, e perguntei onde que tinha que ir, ae eu falei que ia faze o ski de asfalto de manha e hóquei de gelo a tarde, ae eles já comecaram a me desanima, nossa voce escolheu esporte muito dificies e nao sei oq lá, quase que falei, ah queria que eu tivesse escolhido futebol ou volei. Eu vim pra Finlandia pra joga futebol de certo --' já fiquei revolts, mas tá bom. Entao eles falaram que comecava só as 9 horas, ou seja, fiquei quase 1 hora esperando. Ae eles ligaram pros professores que iam tá ensinando o ski ae eles vieram na escola e me pegaram, ae agente foi num estacionamento lá.
Chegando lá né coloquei o ski e comecei a tenta. Bem foda até, já no comeco eu cai, mas levantei de boa e continuei, acho que eu cai umas 4 vezes :D todo mundo evoluindo nas dificuldades lá e eu só no básico :D Mas nossa adorei mesmo!
Ae deu 11 horas agente volto pra escola, almoco e meio dia comecava o esporte da tarde.
Eu e a Jessica, a mexicana que estuda comigo ficamos conversando. De manha ela tinha feito uma luta com umas varas Kendo eu acho, ela disse que foi paia pq só ficaram assistindo, ae tá agente almoco e encontramos nossas tutoras que iam emprestar os patins de gelo pra gente, e elas disseram que iamos de carro com elas pro rinking de patinacao as 11:40. Beleza entao né ficamos esperando, ae agente foi :D demoramos uns 20 minutos só pra conseguir colocar os patins, muito foda. Ae entramos no rinking. Vixxx que friiiio! é de gelo de verdade! HSUIAHSUIHAUISHAIUSH  Na hora que pisei no gelo já pensei, vixx vo cai milhoes de vezes, mas nem, foi de boa, nem cai :D Também só fiquei onde eu poderia me segurar se desequilibrasse.
Ai eu adorei, MESMO! Foi muuuito legal :D As fotos tão lá no orkut, se quiser ver :D
Beeeijos gente, saudades de voces
Beijo mãe, beijo pai, beijo dioni :* (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário